Fã Clube Bruneras My Life

Sejam Bem Vindos sintam-se a vontade estou aki para informar e trazer novidades sobre a Banda Cine*---*

domingo, 22 de janeiro de 2012

Produção de documentário, novo clipe e DVD em formato diferente estão nos planos da Banda Cine

Confira entrevista do iBahia com o tecladista do grupo que se apresenta, gratuitamente, neste domingo, 22, em Salvador


Música pop, eletrônica e videogame. Esse mix compõe a atual fase de um dos grupos teens mais comentados da cena brasileira: a Banda Cine. Em entrevista ao iBahia, Pedro Dash, tecladista do grupo, fala sobre a relação dos seus parceiros de som com o universo dos jogos virtuais, conta novidades sobre os próximos projetos e promete tocar o mais recente hit do Maroon 5 ("Moves Like Jagger") para os soteropolitanos. É que o grupo se apresenta na capital baiana, no próximo domingo, 22, às 17h, na Praia de Armação. O show da turnê Boombox Arcade será gratuito e fecha o dia de atividades do Verão Coca-Cola, que tem início às 8h. Confira o bate-papo!

1) A banda Cine lançou recentemente um disco em que mistura música pop, eletro-house e dubstep com os games. Qual é a relação dos membros da banda com o universo dos jogos eletrônicos? 

Todos nós sempre curtimos videogames, desde o Atari! Hoje em dia jogamos muitos jogos de esportes, Call of Duty, jogos de zumbis, etc. Essa ideia dos games relacionados a música está em alta, então achamos que seria bacana agregar isso ao disco.

2) Como foi a participação de Manu Gavassi, Buchecha, Sevenlox, Volk e Jay Vaquer no projeto? O que eles mais deixaram para vocês como influência e troca de experiências?
Foi muito bacana já que somos artistas de estilos diferentes mas estávamos todos reunidos em um só projeto. Isso serviu para descobrirmos diversas coisas em comum entre nós. Já éramos fãs de todos antes desse disco e agora, depois de conhecê-los melhor, somos ainda mais.

3) Os shows da turnê têm alguma cover?
Atualmente tocamos "Moves Like Jagger" do Maroon 5 em alguns shows, mas sempre rola alguma coisa diferente, sempre uma surpresa!

4) Tem DVD novo vindo por aí? 
Quais são os próximos projetos que o grupo já idealiza?Tem bastante coisa rolando. Estamos trabalhando em um documentário a ser lançado ainda esse semestre, no começo de fevereiro vamos lançar um EP no iTunes com 3 remixes de músicas do disco novo e já estamos na pré-produção do clipe do nosso próximo single. Temos sim pretensão em fazer outro DVD, dessa vez em um formato diferente (surpresa!). Tirando isso, mesmo com o disco novo recém-lançado, continuamos compondo e demos início, oficialmente, à Boombox Arcade Tour.

5) Pra vocês, qual é a boa desse Verão?

A boa é se divertir, com certeza!

6) O que vocês não dispensam fazer nessa estação?Uma praia com os amigos tem que rolar sempre.

7) Há chances de Salvador receber a banda durante o próximo Carnaval? 
Não temos nada fechado ainda, mas com certeza adoraríamos participar do Carnaval de Salvador!

8) Deixem um recado para os fãs baianos que vão poder conferir um show gratuito da banda e ainda à beira-mar.
Galera, estamos muito felizes e empolgados para esse show. Afinal, não é sempre que um evento assim acontece, não é mesmo? Então cheguem junto com a gente nessa festa à beira mar, dancem, divirtam-se e aproveitem! "Tamô" junto!

Sem comentários:

Enviar um comentário